terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sinto-me assim


Como seria bom se eu pudesse fazer parte de sua vida, fazer parte deste seu mundo. Se eu pudesse dar algum sentido a sua vida, neste momento sinto como se estivesse num deserto e pouco restasse de um sonho. Eu aqui, solitária pedindo a todo instante que o telefone toque e seja você, mas na realidade isso não acontece, você é firme em suas decisões, jamais o seu orgulho e seu amor próprio como você mesmo disse não deixará você voltar atrás, nem tão pouco dar uma chance para alguém que por um momento de ilusão pensou em fugir de seus problemas. Tenho certeza que jamais magoaria você, pensei sim em começar de novo até em qualquer outro lugar, mas tem que ser com você ! Você comentou que gosta de ouvir as coisas, e eu mal abria a boca, pois a resposta aí está o medo de me entregar e acontecer tudo o que esta acontecendo agora. Pode ser que seja tarde, mas se voltar atrás de tudo que me disse eu terei chance de te falar tudo o que estou sentindo. Tem vezes que me pergunto, escrever, para que ? se nuca mais irá ler o que escrevo, Pergunto eu, agora o que eu faço ? esqueço você ? insisto, e continuo ouvindo você a dizer que não ? ou finjo que não aconteceu nada ? é fácil pra você ? pois pra mim não é, na verdade pra mim está sendo muito difícil. Mas apesar de tudo e todo o sofrimento que você me fez passar de uma certa forma me fez bem, me fez amadurecer e aprender mais então, obrigado por tudo, pelo seu carinho, pelos momentos felizes que passamos . E não se esqueça, eu te amo .

Te amei demais


A ti ofereci o meu carinho, a minha paz, a minha presença constante e, o meu mais profundo e sincero amor, mas você não soube reconhecer e aproveitar, me desprezou ... sofri, chorei. Na realidade não sei se sinto, raiva, angustia ou pena de você que perdeu uma grande chance de ser feliz. Se vale apena, não sei. Sei que sobrevivi, dei a volta por cima estou aqui, a vida continua. Quanto a você sei que sofres hoje, sei que ando em teus sonhos, sei que tu habitas na solidão. As vezes te vejo na rua, você sorri, e eu acho graça, pois sinto que o arrependimento te toma o coração. Sei que você procura ouvir minha voz, mas eu fico indiferente, pois lamento lhe informar que nesta vida tudo passa e você pra mim morreu.