
Como seria bom se eu pudesse fazer parte de sua vida, fazer parte deste seu mundo. Se eu pudesse dar algum sentido a sua vida, neste momento sinto como se estivesse num deserto e pouco restasse de um sonho. Eu aqui, solitária pedindo a todo instante que o telefone toque e seja você, mas na realidade isso não acontece, você é firme em suas decisões, jamais o seu orgulho e seu amor próprio como você mesmo disse não deixará você voltar atrás, nem tão pouco dar uma chance para alguém que por um momento de ilusão pensou em fugir de seus problemas. Tenho certeza que jamais magoaria você, pensei sim em começar de novo até em qualquer outro lugar, mas tem que ser com você ! Você comentou que gosta de ouvir as coisas, e eu mal abria a boca, pois a resposta aí está o medo de me entregar e acontecer tudo o que esta acontecendo agora. Pode ser que seja tarde, mas se voltar atrás de tudo que me disse eu terei chance de te falar tudo o que estou sentindo. Tem vezes que me pergunto, escrever, para que ? se nuca mais irá ler o que escrevo, Pergunto eu, agora o que eu faço ? esqueço você ? insisto, e continuo ouvindo você a dizer que não ? ou finjo que não aconteceu nada ? é fácil pra você ? pois pra mim não é, na verdade pra mim está sendo muito difícil. Mas apesar de tudo e todo o sofrimento que você me fez passar de uma certa forma me fez bem, me fez amadurecer e aprender mais então, obrigado por tudo, pelo seu carinho, pelos momentos felizes que passamos . E não se esqueça, eu te amo .
Nenhum comentário:
Postar um comentário