terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Te amei demais


A ti ofereci o meu carinho, a minha paz, a minha presença constante e, o meu mais profundo e sincero amor, mas você não soube reconhecer e aproveitar, me desprezou ... sofri, chorei. Na realidade não sei se sinto, raiva, angustia ou pena de você que perdeu uma grande chance de ser feliz. Se vale apena, não sei. Sei que sobrevivi, dei a volta por cima estou aqui, a vida continua. Quanto a você sei que sofres hoje, sei que ando em teus sonhos, sei que tu habitas na solidão. As vezes te vejo na rua, você sorri, e eu acho graça, pois sinto que o arrependimento te toma o coração. Sei que você procura ouvir minha voz, mas eu fico indiferente, pois lamento lhe informar que nesta vida tudo passa e você pra mim morreu.

Um comentário:

  1. É e no final tudo acaba morrendo msm!
    Porque que com o tempo acaba ressucitando sem a gente querer?

    ResponderExcluir