Eu vi essa brincadeira num blog e revolvi tentar fazer também. Um desafio, talvez, que funciona da seguinte forma: durante 30 dias vou postar determinadas coisas, de acordo com uma tabela de dias, seguindo a ordem de dia 1, dia 2, dia 3…
É uma brincadeira com músicas, filmes, frases, fotos e mais um monte de coisas. Isso me diverte, embora não sirva pra nada. kkkk
E lá vai a lista:
Juro que não sei pra que isso serve, mas eu achei divertido e vou tentar seguir direitinho as "regras" da brincadeira. Talvez sirva pra mostrar um pouco mais de mim.
Então... 1, 2, 3, GO!
E lá vai a lista:
Dia 01: Música favorita;
Dia 02: Livro favorito;
Dia 03: Programa de TV favorito;
Dia 04: Filme favorito;
Dia 05: “Quote” (citação) favorita;
Dia 06: Qualquer coisa à sua escolha;
Dia 07: Uma foto que te faça feliz;
Dia 08: Uma foto que te deixe triste, ou irritado;
Dia 09: Uma foto que você tenha tirado;
Dia 10: Uma foto tirada há anos atrás;
Dia 11: Uma foto tirada recentemente;
Dia 12: Qualquer coisa à sua escolha;
Dia 13: Um livro de ficção;
Dia 14: Um livro de não-ficção;
Dia 15: Uma fanfic;
Dia 16: Uma música que te faça chorar;
Dia 17: Uma obra de arte (pintura, desenho, escultura);
Dia 18: Qualquer coisa à sua escolha;
Dia 19: Um talento seu;
Dia 20: Uma hobby seu;
Dia 21: Uma receita;
Dia 22: Um site;
Dia 23: Um vídeo do Youtube;
Dia 24: Qualquer coisa à sua escolha;
Dia 25: Seu dia, em detalhes;
Dia 26: Sua semana, em detalhes;
Dia 27: Este mês, em detalhes;
Dia 28: Este ano, em detalhes;
Dia 29: Esperanças, sonhos e planos para os próximos 365 dias;
Dia 30: Qualquer coisa à sua escolha.
Juro que não sei pra que isso serve, mas eu achei divertido e vou tentar seguir direitinho as "regras" da brincadeira. Talvez sirva pra mostrar um pouco mais de mim.
Então... 1, 2, 3, GO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário