sábado, 13 de novembro de 2010

Amigos de verdade . . .


. . . são aqueles que sempre apóiam as suas decisões, não importando se elas são totalmente anormais e que no final não dêem certo; e se não derem, eles estarão ao seu lado procurando um jeito para fazer dar certo. São aqueles que lhe estendem a mão a você, sem precisar que você peça. São aqueles que dizem: “não se preocupe, eu estou ao seu lado”. São aqueles que oferecem um abraço apertado e um beijo forte na bochecha apenas para transmitir um pouco do carinho que sente por você. São aqueles que emburram, fazem bico e manha por ciúmes bobo e descontrolado. São aqueles que você sabe que pode ligar no meio da madrugada para desabafar ou simplesmente para jogar conversa fora. São aqueles que sorriem apenas por ver você feliz e que fazem o que for necessário para não ver você chorar e, que acima de tudo, são aqueles que você sabe que sempre vai amar !.


Por : Larissa Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário